segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

RC 100 gols


6 comentários:

  1. uhuuu, 100 gols pelo Sao paulo, e ainda em cima do COrinthians, Parabens R.C campeao (L'

    ResponderExcluir
  2. 100comentarios ....100comparação...100gols ...no 100 nada timinho ...rogerio ceni the best of the best world

    ResponderExcluir
  3. MAIOR ÍDOLO QUE UM TIME PODE TER NA ATUALIDADE !!! DISPENSA COMENTÁRIOS!! RC1 = RC100!! PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Parabens Rogerio!!!!!!!! agora é 100...

    ResponderExcluir
  5. grasielle disse:
    PARABÉNS ROGÉRIO!!!
    Você merece!!
    Confesso que quando houve a falta no Fernandinho ja me deu um frío na barriga.
    Quando saiu o gol acabei pulando de alegria e me deu uma vontade de rir,mas me segurei,pois meu irmão é corinthiano e estava assistindo do meu lado..

    Parabéns pelos 100 gol,você traz muitas alegrias a nós torcedores..

    ResponderExcluir